Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rede Pelo Velox (é Possível?)


karioka

Pergunta

Galera não conheço muito bem de rede,e não sei se isso é possível, já pesquizei muita coisa na internet mas fiquei totalmente perdido , espero que alguém possa me ajudar ou pelo menos indicar um material que explique o como fazer:

Eu tenho o velox (acesso a internet banda larga no Rio de Janeiro, modem SeepStream) e máquina com windows XP pro, e gostaria de me conectar com um outro computador que tem o mesmo tipo de acesso a internet e S.O. Windows 2000, os dois computadores estão em bairros diferentes. Tem como eu poder estar acessando esse computador como se fosse uma """REDE LOCAL""", acessando o hd e periféricos desta outra máquina ???? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

karioka,

Bom você tem q entender e desenvolver o assunto previo tais como Acesso Remoto, como seu caso é para experiencia e esta convergencia ocorre em apenas duas maquinas você pode estar utlizando softwares corriqueiros a nivel de acesso remoto tais como.

Acesso Remoto (Softwares)

VNC;

Telnet (Protocolo:TCP:23);

PcAnyWhere;

Terminal Service (TS);

Metaframe (Citrix).

Haja visto que para implementar um sistema de acesso remoto você tem q analizar uma serie de questoes tais como escalabilidade, demanda, custo/beneficio enfim informacoes uteis para uma melhor governança do seu parque de TI.

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...