Guest - flavio - Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 ae galera, eu comprei um Motorola C210 mas ta com um probleminha...com 1 dia de uso o aparelho não da muito sinal...aquela torrinha do celular.. la em cima...os pauzinhos as vezes aparecem e as vezes não aparecem..e eu tenho mais 2 celulares em casa que funcionam normalmente...q problema é esse??ps: o celular nunca caiu no chao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sr. X Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Vai na loja e troca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 provavelmente é defeito de fábrica.. ou se o modelo é novo, pode ser bug no modelo..por exemplo, o nokia 2280. é um modelo novo. Eu comprei 2. Um pra mim, e um pra minha namorada.Quando eu usava o 3320, sempre ficava com todas as antenas de sinal.Com esse, geralmente fica com uma antena só.E o da minha namorada dá pau toda hora.. Se desliga sozinho.. despertador não funciona.. e etcNa vivo, disseram que é bug do aparelho.. só trocando pra resolver.Detalhe.. a antena da vivo fica a menos de 1km da minha casa.. heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 ahuahe...nossa .. não sabia disso...mais ow...lga pra asistencia tecnica...!!!é obrigação deles arrumar, se tiver garantia, coisa que provavelmente tem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.