Thalita Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Tenho uma assinatura do Velox e quero compartilha-la para outros computadores que estao em rede.Como faco isso?já ouvi dizer que tem como transformar o modem adsl da Velox em um roteador não sei se isso procede.Ou se tenho que fazer isso configurando um servico de Proxy na maquina onde esta o modem, mas não sei como se faz isso. E tem tambem o problema de seguranca, eu teria que colocar um firewall nesse micro? e como?Seria muito grata se alguém puder me responder essas questoes e me enviar um desenho de como ficaria essas conexoes.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lggomes Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Qual o windows q esta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thalita Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 O micro onde está o Velox é o Me, para compartilhar para micros com 98 e 2000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thalita Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Tenho uma assinatura do Velox e quero compartilha-la para outros computadores que estao em rede.Como faco isso?já ouvi dizer que tem como transformar o modem adsl da Velox em um roteador não sei se isso procede.Ou se tenho que fazer isso configurando um servico de Proxy na maquina onde esta o modem, mas não sei como se faz isso. E tem tambem o problema de seguranca, eu teria que colocar um firewall nesse micro? e como?Seria muito grata se alguém puder me responder essas questoes e me enviar um desenho de como ficaria essas conexoes.Obrigada. O micro onde está o Velox é o Me, para compartilhar para micros com 98 e 2000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Thalita,Segue abaixo um link que descreve o procedimento passo a passo para concretizar a multiplexacao de sua banda larga.Multiplexacao Banda Larga.:http://www.mcpdomain.com/artigos/icsconf.aspQualquer duvida decorrente do link acima, entre em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thalita
Tenho uma assinatura do Velox e quero compartilha-la para outros computadores que estao em rede.
Como faco isso?
já ouvi dizer que tem como transformar o modem adsl da Velox em um roteador não sei se isso procede.
Ou se tenho que fazer isso configurando um servico de Proxy na maquina onde esta o modem, mas não sei como se faz isso.
E tem tambem o problema de seguranca, eu teria que colocar um firewall nesse micro? e como?
Seria muito grata se alguém puder me responder essas questoes e me enviar um desenho de como ficaria essas conexoes.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.