Guest Fernanda Meira Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Alguém tem esse tipo de programa... se é que existe... onde posso encontrá-lo? Espero que exista pois estou precisando com uma certa urgência... meu MSN é nandaspice@hotmail.com... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Passar de sfw para fla, não é uma tarefa legal (eu acho). Se não o próprio flash teria essa opção. Se você pesquisar na área de flash não vai encontrar nada... Infelizmente não poderei te ajudar, você terá que procurar esse programa sózinha...Por outro lado especifique melhor a sua dúvida isso que eu acho que você está querendo talvez não seja bem o que você quer...Ricardo.Ps: também não sei aonde encontrar esse programa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernanda Meira
Alguém tem esse tipo de programa... se é que existe... onde posso encontrá-lo? Espero que exista pois estou precisando com uma certa urgência... meu MSN é nandaspice@hotmail.com...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.