§uiciDa£ Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 ae galera ta com este script aqui--cor = new Color(mc);rot = new Object();filmex = 550;onMouseMove = function () {rot = {ra:100*(_root._ymouse/filmex)+55, rb:660*(_root._xmouse/filmex), ga:'100', gb:'00', ba:'100', bb:'00', aa:'100', ab:'00'};cor.setTransform(rot);};--q vai mudar o fundo da pagina de acordo ca posição do mousemais eu não to conseguindo ajusta prum azul claro e dpois prum mais escurosera q seis podem me ajudar ?vle ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 alo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera ta com este script aqui
--
cor = new Color(mc);
rot = new Object();
filmex = 550;
onMouseMove = function () {
rot = {ra:100*(_root._ymouse/filmex)+55, rb:660*(_root._xmouse/filmex), ga:'100', gb:'00', ba:'100', bb:'00', aa:'100', ab:'00'};
cor.setTransform(rot);
};
--
q vai mudar o fundo da pagina de acordo ca posição do mouse
mais eu não to conseguindo ajusta prum azul claro e dpois prum mais escuro
sera q seis podem me ajudar ?
vle ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.