Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help! Oscommerce-2.2ms2


Guest Kurt

Pergunta

Eai Galera... beleza!!!

Estou começando na liguagem PHP...

Eu já tinha rodado aki em casa antes o a versao traduzida do Omestre...

Mas agora q baixei essa nova versao do Oscommerce-2.2ms2 no site oficial eu achei melhor q o outro..

porque toh precisando tb q calcule o frete.. por exemplo.. atraves dos dados dos correios... e tb q no final ele gere o boleto bancário....

Instalei essa nova versao Oscommerce-2.2ms2 e dá o seguinte erro:

Bem acima fika assim:

Warning: session_start(): open(/tmp\sess_d98d8cd5989f40f1576122a82d212874, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\WM\www\oscommerce-2.2ms2\catalog\includes\functions\sessions.php on line 67

e abaixo fika isso:

Warning: session_write_close(): open(/tmp\sess_49df51451f6f2e9b5e6a17c5e79a59bf, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\WM\www\oscommerce-2.2ms2\catalog\includes\functions\sessions.php on line 106

Warning: session_write_close(): Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in C:\WM\www\oscommerce-2.2ms2\catalog\includes\functions\sessions.php on line 106

Eu uso o WMServerTools q vem com:

PHP Version 4.3.4, MySQL Version: 4.0.16-nt , phpMyAdmin Version: 2.5.4 ... e uso tb o MySQL-Front 2.2 (q particularmente eu achei os melhores)....

Acho q com isso já chega.. ou precisa de uma versao mais recente?

Se alguém souber porque tah dando esse erro loko.. porque favor me ajudem.. porque eu não consigo faze nd com esses erros.. não consigo nem começar as compras...

E aproveitando o tópico.. queria saber tb.. se alguém sabe onde posso baixar essa versao do Oscommerce-2.2ms2 em português.

Bem fiko no aguardo.. VLW

KURT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Sergio Piovezam