Bom pessoal, eu tenho que estudar ASP para poder ir a uma entrevista de emprego nesta semana (5ª feira, 02/09), e é o seguinte, eu NUNCA mexi com ASP, e estou enfrentando alguns problemas, e conseguentemente tenho umas duvidas que se possivel gostaria que fossem respondidas com certa urgecia.
01) Eu uso o win 2000, e meus exeplos não funcionam, o que devo fazer? tenho que instalar um PWS? tenho que sarlvar meu arquivo ASP em uma pasta especifica?
02) Sou obrigado a aprender algum script, como VBScript, ou JavaScript??
om, por favor me respondam pois preciso saber disso.
Pergunta
Victor_Torres
Bom pessoal, eu tenho que estudar ASP para poder ir a uma entrevista de emprego nesta semana (5ª feira, 02/09), e é o seguinte, eu NUNCA mexi com ASP, e estou enfrentando alguns problemas, e conseguentemente tenho umas duvidas que se possivel gostaria que fossem respondidas com certa urgecia.
01) Eu uso o win 2000, e meus exeplos não funcionam, o que devo fazer? tenho que instalar um PWS? tenho que sarlvar meu arquivo ASP em uma pasta especifica?
02) Sou obrigado a aprender algum script, como VBScript, ou JavaScript??
om, por favor me respondam pois preciso saber disso.
Att,
Victor Torres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.