ppgsalomao Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Olá pessoal !Beleuza ?Espero que sim ...Seguinte,As Equipes inscritas no Desafio, favor postar nesse tópico o link para o sistema em questão !Como vocês devem fazer isso ? Da seguinte forma:APENAS UM MEMBRO DA EQUIPE VAI POSTAR UMA MENSAGEM COM O SEGUINTE PADRÃO:Equipe:Membro 1 - GladissonMembro 2 - Error404Membro 3 - PpgsalomaoMembro 4 - JissaLink para versão demo:http://www.demo.com.br/enquete/Link do Painel Demo:http://www.demo.com.br/enquete/admin/ Usuário: demo Senha: demoE deverá me mandar uma PM com o link para baixar o pacote compactado com o sistema !Os que não tiverem como hospedar o sistema, apenas me enviem uma PM !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Bom gente,Com esse final de desafio chegamos a uma conclusão que eu já havia imaginado antes, porque geralmente é a realidade !Nós aqui no fórum temos uma deficiência que pode ser duas coisas:1 - Não conseguir trabalhar em equipe, que para profissionais da nossa área é péssimo ! Visto que geralmente estaremos trabalhando em equipe !2 - Não cumprir com a sua parte do sistema elaborado pelos próprios membros da equipe ! Que também é uma péssima prática para profissinais de qualquer área ! Visto que sempre dependemos de prazos !Não estou criticando pessoalmente a ninguém ! Estou constatando uma coisa ! E fica como aprendizado ! Algumas pessoas antes do Desafio terminar já haviam falado comigo sobre problemas dentro das equipes !Eu sugiro que aqueles que pecaram na elaboração do sistema, que sabem quem são e eu não preciso citar, até por que não sei quem são, que pensem bem em como estão lidando com a vida ! Até uma vida de mentiras tem um limite !Bom, o recado tá dado !Agora a reflexão fica por parte do pessoal !Manterei o tópico aberto por mais algum tempo pois acho legal que todos possam contribuir !Abraços,Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 também acho que o combinado não é caro e se tem um prazo teria que ser cumpridomas,eu achei que a maior dificuldade desse desafio foi de se comunicar com pessoas que não são conhecidas ,ficou mais dificil pro grupo se entrozare eu acho que o tempo foi bastante, mas como todo mundo trabalha e não deram aquele valor pro desafio, foi isso que deu erradoeu acho que o desafios tinham que ser individual mesmo mas valeu a tentativaespero que esse desafio que todo mundo falhou ,não desanime o pessoal da moderação a fazer outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Fabyo,Esse desafio foi basicamente organizado por mim !O Error fico "meio" de fora por que chego na moderação no meio do desafio !E o gladisson não tem muito tempo !Os dois ajudaram ! Claro !E quando estava bolando esse desafio, tinha em mente que esse tipo de coisa ia acontecer !Mas precisa acontecer ! Ao menos uma vez ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Ta bom, valeu como experiencia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrenoLourenço Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Salve!É o seguinte, eu vi no outro post que teve uma equipe que chegou a terminar, hospedar e tudo mais, porém ficou faltando somente o design... o design seria legal? claro que sim, mas na minha opnião, deveriam postar assim mesmo com o design comprometido, já que no meu ponto de vista, o mais importante é a programação em si... sobre o design, faz-se qualquer coisa somente para realizar a navegação!Mesmo sem design e passando do prazo, poderiam postar, porque além de ser um trabalho feito divulgado, seria uma ajuda/orientação para os demais usuários. E o design, fica por conta de cada um.Não somente essa equipe, mas caso tenham outras na mesma situação ou situação parecida, eu acho que deveriam postar, se é que ainda podem.Bom, é isso!Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Tinhamos hospedados aqui: Enquete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Olá pessoal !
Beleuza ?
Espero que sim ...
Seguinte,
As Equipes inscritas no Desafio, favor postar nesse tópico o link para o sistema em questão !
Como vocês devem fazer isso ? Da seguinte forma:
APENAS UM MEMBRO DA EQUIPE VAI POSTAR UMA MENSAGEM COM O SEGUINTE PADRÃO:
E deverá me mandar uma PM com o link para baixar o pacote compactado com o sistema !
Os que não tiverem como hospedar o sistema, apenas me enviem uma PM !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados