Guest Playness Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Tenho um hd q não formata + nem ferrando,já tentei fazer um fdisk nele + mesmo assim nada.Quando o windows vai começar a instalar aparece uma janela dizendo q o hd não pode ser formatado.Por favor c alguém me puder ajudar eu fico grato!obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Cara.. refaz tudo que novo... ou ele deve ta com problema não sei aonde... tenta instalar diferentes formas... e formatar de formas diferentes... leva ele na casa de um amigo seu e deixa que outra HD formate ele sako? ... falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 cara, veja a fabricante dele e entra no site, pega o programa 'formatador' do HD no próprio site...... ai você faz uma formatação mais 'pesada'...... pode ser q funcione Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 tenta o fdisk /mbrvai apagar as suas partições... só fazer de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Caro Playness ...veja a fabricante dele e entra no site, pega o programa 'formatador' do HD no próprio siteExatamente isso ...Faça através deste programa que o fabricante oferece..O que vai ocorrer é a chamada Formatação Fisica, fazendo com que o HD volte a ser como saiu de fabrica...Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 cara se com esse software não funcionar é problema físico só trocando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 ou ultima tentativa tente formatar com o partition magicdai se não funcionar pode jogar fora a hd ou trar na garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Playness
Tenho um hd q não formata + nem ferrando,já tentei fazer um fdisk nele + mesmo assim nada.
Quando o windows vai começar a instalar aparece uma janela dizendo q o hd não pode ser formatado.Por favor c alguém me puder ajudar eu fico grato!obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.