[ FeLiP_e ] Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 0la pessoal , :D Po gente to precisando de um grande favorsão de voceis Sabe .. eu tenho uma pagina na net . .eu to ligado no esquema de atualização .. existe uma pagina interna onde o pessoal so atualiza só akilo .. tipo .. "novidades" entende ? ;) gostaria que voces me passasem esse script pelo meu icq 156550812ou por e-mail irc-net@bol.com.brse não for muito incomodo .. tipo to precisando disso urgente ... agradeço desde já .. um abraço thauuu .. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nelson Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Não.. ninguém entendeu o que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 cara isso é feito em SSI ....achu q é isso.....ve como é feito no servidor IIS...pois não sei não....abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ´FeLiP_e Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 po gente ...alguém nesse forun entrou no site da MIRCODER quabto ele ainda tava no ar ^;o estilo e o mm .... ;~.existe una pagina certo ,,,e dentro dela tem uma outra pagina ....e esta outra pagina tem as atualizacoes do web masters ..ou seja .. ele altero so a pagina interna ... e não a index toda ..queria o script que mandava a atualizacao ,para esta pagina interna ...aaafff eu sei que ta meio complicado mas se alguém souber do que eu to falando me ajude ...----------------------------------AAAAAAAA lembrei ,, e tipo a pagina da SB mas um poco mais simples .. tipoo ,.....uma pessoa escreve seu texto e manda . e ela fica na pagina principal ,, ~e tipo isso ....... aaff por favorr ,, hehehe me ajudem mas se num de foda-se tb .. ;) flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Voce quer atualizar a Pagina ou ter uma parte da Pagina que tenha Noticias.. e voce vai adicionar a Noticia e ela vai aparecendo automatico na Pagina sem precisar alterar a Pagina.. é isto??Ou seja.. voce quer um Gerenciador de Noticias.. com Banco de Dados / Administração e Visualizacao..Ai voce coloca só a Visualizacao no Site não precisando alterar a pagina..é +- isto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - [ FeLiP_e ] - Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 NOOSSAA [e isso mesmooo . :lol: :D po se pode me ajuda cara ... tipo me passa o script ou me falar por aki mesmo ..to precsiando disso .. tipo foi mal, mas é que eu num tava conseguindo explica direito .. ;]hehehe vlw's ate mais .. espero mens.agensum abraco :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Olha velho eu não testei mas olha esse codigo:Noticiasouy entaum veja mais em:scripts de Noticias!!!Pelo o que eu entendi é isso q você quer!!! espero serultil =)falou :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - [ FeLiP_e ] - Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 POO GENTE mmuiittooo obrigado a todos que me ajudaram .. mas eu consegui me ajeita aki .. hehe tipo o script que o resopi falou pra baixar serviu perfeitamente .. era isso mesmo que eu queria . quero agradeer ao resopijissaslipknotNelsonmuito obrigado .. thauu e ate mais abracos .. ---------------------------my IcQ 156550812flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ FeLiP_e ]
0la pessoal , :D
Po gente to precisando de um grande favorsão de voceis
Sabe .. eu tenho uma pagina na net . .
eu to ligado no esquema de atualização .. existe uma pagina interna
onde o pessoal so atualiza só akilo .. tipo .. "novidades" entende ? ;)
gostaria que voces me passasem esse script pelo meu icq 156550812
ou por e-mail
irc-net@bol.com.br
se não for muito incomodo ..
tipo to precisando disso urgente ...
agradeço desde já ..
um abraço
thauuu .. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.