Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tutorial Para Fazer Jogo Em Action


Guest diego villela

Pergunta

Guest diego villela

peguei um tutorial aqui no site do Alexandre Marques (XanGall ) e fiz tudo certino, só que depois que eu mato os inimigos (moscas) aparece apenas um de volta para matar novamente e se eu matar muito rápido ela some e o jogo acaba, po porfavor alguém que tenha consiguido ou XanGall ou alguém que entenda me ajude, eu sou novato e me interesso muito em jogos feitos nu flash.

biggrin.gif Parabéns aos donos do site é um dos unicos com tutoriais de jogos, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

peguei um tutorial aqui no site do Alexandre Marques (XanGall )   e fiz tudo certino, só que depois que eu mato os inimigos (moscas) aparece apenas um de volta para matar novamente e se eu matar muito rápido ela some e o jogo acaba, po porfavor alguém que tenha consiguido ou XanGall  ou alguém que entenda me ajude, eu sou novato e me interesso muito em jogos  feitos nu flash.

biggrin.gif Parabéns aos donos do site é um dos unicos com tutoriais de jogos, valeu

Olá amigo

há há há biggrin.gif ..... Isso também aconteceu comigo na ciação do tutorial, se você ver bem, no tutorial tem uma parte que explica isso.

Na verdade está o seguinte...

Quando você atira, anexa um tiro em um nível,certo ? e quando você mata os inimigos também reaparecem em um certo nível ? acho que o seu erro está ai os níveis estão em conflito.

Para resolver isso multiplique a variavel que determina o nível do inimigo por -1 ai quando o nível do tiro for 1 o inimigo será -1 assim não causará conflito ok

Se tiver mais dúvidas postar aqui ok

wink.gif

Veja a parte do tutorial...

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...