rfagund3s Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Bem, achei esse código em um site de tutorial mas n estou entendendo muito, alguém sabe me dizer o que é:(Esse é o codigo):<%dim i for i=1 to 6 response.write("<h" & i & ">Header " & i & "</h" & i & ">")next%>(O q é?)("<h" & i & ">Header " & i & "</h" & i & ">")o & ?????o <h???Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfagund3s Postado Maio 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Ahhhhhh, outra coisa...----------------------<html><head><%sub vbproc(num1,num2)response.write(num1*num2)end sub%></head><body><p>You can call a procedure like this:</p><p>Result: <%call vbproc(3,4)%></p><p>Or, like this:</p><p>Result: <%vbproc 3,4%></p></body></html>----------------------Para declarar uma variável era din, porque agora está sub, é porque n está dentro do body???vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 O primeiro escreve os títulos pré-definidos do html... h1, h2, h3...o segundo multiplica dois números que são passados por parâmetro para a função vcproc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfagund3s Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 eu sei cara...mas queria saber pra que ser esse sub q está aqui: sub vbproc(num1,num2)e tb esse call: <%call vbproc(3,4)%>vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 sub é uma declaração de procedimento...Ele está mostrando diferentes formas de chamar esse procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfagund3s
Bem, achei esse código em um site de tutorial mas n estou entendendo muito, alguém sabe me dizer o que é:
(Esse é o codigo):
<%
dim i
for i=1 to 6
response.write("<h" & i & ">Header " & i & "</h" & i & ">")
next
%>
(O q é?)
("<h" & i & ">Header " & i & "</h" & i & ">")
o & ?????
o <h???
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.