[ GuTo ] Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Visitem o meu mais novo site.Tem tudo que é bobagem, textos, pensamentos, poesias, pegadinhas, arquivos do power point, programinhas e imagens engraçadas, testes, calculadora do amor e tudo mais. Envie suas bobagens também.(Recomendado).Digam-me o que acharam dele, que nota dariam quanto ao conteúdo e quanto ao layout!Abraços! :D Porcarias Web - Recomende a seus amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Assim é fácil, pô ... você baixo este Layout aqui no ScriptBrasil!Uma dica: Crie seus p´roprios Layouts ...Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Agosto 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 É verdade! Eu baixei o layout aqui da SB.Mas preste atenção no código HTML e tudo, não é nem um pouco parecido com o de antes. E as cores eu mudei pouquinho.E o site se chama Porcarias Web, então não é pra ser um site lindo.É um site que não quero me dê dor de cabeça em atualizações e códigos HTML impecavéis, como os meus outros.Ah... aliás, eu tenho um site (ChatCanoas) que eu peguei um layout daqui também. Só que eu muito antes de coloca-lo no ar, fiquei mudando e melhorando o layout. Tanto é que hoje aquele ou qualquer característica do mesmo não é encontrada nesse.Portanto, acho que layouts prontos não são apenas pra você copia-los e coloca-los na net. Com o tempo, você vai alterando-os.Ou eles servem de começo pra sua idéia, que no fim não se parecerá nada com o de início.Obrigado pela mensagem Dark_Eyes.Espero mais críticas, opniões, sugestões e quem sabe, elogios. ;) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Tipo, achei meio besta o conteúdo. É tudo que coisa que tenho pavor de receber no meu e-mail. Heheheheheheh! Gosto é gosto! Está legal, harmonioso. Bem, se você pegou pronto, já não sei. Por algum lugar você tem que começar. Normalmente eu me espelho em algum site pronto e vou mudando de acordo com minhas idéias.Está bacaninha.!Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.