Vinícius Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Ola galera ...Está acontecendo um erro aqui no meu Windows XP Home Edition.Eu inicio o PC e quando eu conecto a internet (ADSL - Velox) o windows me retorna uma erro :O winwvn32.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.Ai vem uns textos e a opção de enviar ou não um relatório de erros para a Microsoft, eu clico em não enviar e meu pc reinicia.Como faço para resolver isso ?*Velox é o serviço de banda larga aqui do Rio de Janeiro, como se fosse o Speedy ai de São Paulo.Já estou rodando o antivirus.Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Pode cre cara eu tb tenho velox mas só que eu moro aqui no espírito santo... mas em... será que esse seu problema será coisa de fonte não? sei la... a temperatura do seu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Por via das duvidas.. da uma olhada nas dicas no site de suporte da microsoft pra se proteger do Worm Sasser no link abaixo:Worm Sasser: saiba como remover esta ameaça ou se proteger delaEsse virus faz com que o pc rodando SO da familia NT (Win 2000, Win XP) reiniciar assim q acessa internet.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 É amigon... Se sua máquina tá reiniciando sozinha... com certeza você pegou o SASSER aí... Você num usa Firewall aí nessa máquina??? Se num usa, eu recomendo usar antes de conectar a Net, hoje em dia conectar na Net sem Firewall é muito perigoso, e com banda larga ainda, nem se fala né...Tenta matar esse SASSER usando alguma ferramenta e instala um Firewall aí...Ahhh, e NÃO confie nesse Firewall porcaria que o Windows XP diz que tem hein?! Qualquer coisa estamos aí...Valeuuuu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 rodei o antivirus e não apareceu esse virus ...outra coisa ... apareçe esse erro do windows e se eu não clico nas duas opçoes que aparece meu pc não reinicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 que opções aparece?pode fazer um print screen, e mostrar a imagem?Senao, detalha exatamente tudo o que aparece no erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vinícius - sem logar Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 que opções aparece?pode fazer um print screen, e mostrar a imagem?Senao, detalha exatamente tudo o que aparece no erro eu relatei o erro no tópico inicial ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Amigon, "NUNCA confie no seu Anti-virus, confie mais em um Firewall e em você do que no seu Antivirus..." E, seria interessante se você postar sua tela aqui no momento do erro pra gente tentar analisar melhor!!! Falowww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 depois que eu instalei a atualizaçao da microsoft para prevençao do virus sasser ... o windows não retornou mais nenhum erro.valeu ai pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vinicius - sem logar Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 O erro voltou a aparecer ...O erro é o seguinte:O winwvn32.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.Ai vem uns textos e a opção de enviar ou não um relatório de erros para a Microsoft.Antes eu clicava em uma das opções e meu pc reiniciava, agora eu clico meu pc não reinicia mas quando eu desligo o pc, ao invés de desligar ele reinicia.Muito estranho isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Vou explicar melhor o meu problema:Erro que apareçe no pc:O winwvn32.exe encontrou o problema e precisa ser fechado.Se voce estava no meio de alguma operação, as informações nas quais voce estava trabalhando podem ter sido perdidas.Informe esse problema á Microsoft.Criamos um relatório de erros que voce pode nos enviar. Esse relatorio sera considerado confidencial e anonimo.Ai embaixo vem um link para eu ver os dados desse relatorio e mais embaixo dois botões:Um para enviar o relatório e outro para não enviar. Qualquer botao que eu clico meu pc reinicia.Se eu não clico em nenhum dos dois, o pc não reinicia mas quando eu clico em desligar ele reinicia ao invés de desligar.Obs: Esse erro ocorre depois de eu entrar na internet (ADSL - Velox).Esse arquivo (winwvn32.exe) encontra-se em C://windows/system32.Eu conheço algumas pessoas que usam Windows XP ... sera que eu pegando esse arquivo em outro pc e substituindo por esse aqui meu problema estara resolvido ???Espero respostas.Queria pedir que voces botassem esse tópico tambem na indice Segurança do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ganhei Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 você USA ALGUM PROGRAMA PARA ACESSAR O VELOX???REINSTALE O PROGRAMA E VEJA SE O ERRO CONTINUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Não uso não ...Acesso pelo atalho das Conexoes de Rede mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ganhei Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Tente reinstalar os drivers da placa de rede... remova tudo antes em hardware reinicie e instale novamente....mas lembre-*se de guarda o config se o seu ip for FIXO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Vou acabar pagando alguém para consertar isso ...Apareceu outro erro aqui ... agoro o arquivo é winklc32.exe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Esse arquivo winklc32.exe é um worm e o nome do infeliz é Klez.Ele foi pego pelo Spybot ... quando eu terminar de Instalar o SP2 eu reinicio o pc e confiro se o problema foi resolvido.Sera que o 'winwvn32.exe' tambem é um worm?Outro detalhe:Meu pc está configurado para em qualquer falha do sistema reiniciar automaticamente.Eu vi isso em:Botao direito do mouse em Meu Computador > Propriedades > Avançado > Configurações de Inicialização e Recuperação.Vou desmarcar a opção de reiniciar e conferir se vai continuar reiniciando depois do erro do windows.Até ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola galera ...
Está acontecendo um erro aqui no meu Windows XP Home Edition.
Eu inicio o PC e quando eu conecto a internet (ADSL - Velox) o windows me retorna uma erro :
O winwvn32.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.
Ai vem uns textos e a opção de enviar ou não um relatório de erros para a Microsoft, eu clico em não enviar e meu pc reinicia.
Como faço para resolver isso ?
*Velox é o serviço de banda larga aqui do Rio de Janeiro, como se fosse o Speedy ai de São Paulo.
Já estou rodando o antivirus.
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.