Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Reiniciando Sozinho


Vinícius

Pergunta

Ola galera ...

Está acontecendo um erro aqui no meu Windows XP Home Edition.

Eu inicio o PC e quando eu conecto a internet (ADSL - Velox) o windows me retorna uma erro :

O winwvn32.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

Ai vem uns textos e a opção de enviar ou não um relatório de erros para a Microsoft, eu clico em não enviar e meu pc reinicia.

Como faço para resolver isso ?

*Velox é o serviço de banda larga aqui do Rio de Janeiro, como se fosse o Speedy ai de São Paulo.

Já estou rodando o antivirus.

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por via das duvidas.. da uma olhada nas dicas no site de suporte da microsoft pra se proteger do Worm Sasser no link abaixo:

Worm Sasser: saiba como remover esta ameaça ou se proteger dela

Esse virus faz com que o pc rodando SO da familia NT (Win 2000, Win XP) reiniciar assim q acessa internet.

Falow cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É amigon... Se sua máquina tá reiniciando sozinha... com certeza você pegou o SASSER aí... huh.gif

Você num usa Firewall aí nessa máquina??? Se num usa, eu recomendo usar antes de conectar a Net, hoje em dia conectar na Net sem Firewall é muito perigoso, e com banda larga ainda, nem se fala né...

Tenta matar esse SASSER usando alguma ferramenta e instala um Firewall aí...

Ahhh, e NÃO confie nesse Firewall porcaria que o Windows XP diz que tem hein?! cool.gif

Qualquer coisa estamos aí...

Valeuuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que opções aparece?

pode fazer um print screen, e mostrar a imagem?

Senao, detalha exatamente tudo o que aparece no erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Vinícius - sem logar
que opções aparece?

pode fazer um print screen, e mostrar a imagem?

Senao, detalha exatamente tudo o que aparece no erro

eu relatei o erro no tópico inicial ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Vinicius - sem logar

O erro voltou a aparecer ...

O erro é o seguinte:

O winwvn32.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

Ai vem uns textos e a opção de enviar ou não um relatório de erros para a Microsoft.

Antes eu clicava em uma das opções e meu pc reiniciava, agora eu clico meu pc não reinicia mas quando eu desligo o pc, ao invés de desligar ele reinicia.

Muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou explicar melhor o meu problema:

Erro que apareçe no pc:

O winwvn32.exe encontrou o problema e precisa ser fechado.

Se voce estava no meio de alguma operação, as informações nas quais voce estava trabalhando podem ter sido perdidas.

Informe esse problema á Microsoft.

Criamos um relatório de erros que voce pode nos enviar. Esse relatorio sera considerado confidencial e anonimo.

Ai embaixo vem um link para eu ver os dados desse relatorio e mais embaixo dois botões:

Um para enviar o relatório e outro para não enviar. Qualquer botao que eu clico meu pc reinicia.

Se eu não clico em nenhum dos dois, o pc não reinicia mas quando eu clico em desligar ele reinicia ao invés de desligar.

Obs: Esse erro ocorre depois de eu entrar na internet (ADSL - Velox).

Esse arquivo (winwvn32.exe) encontra-se em C://windows/system32.

Eu conheço algumas pessoas que usam Windows XP ... sera que eu pegando esse arquivo em outro pc e substituindo por esse aqui meu problema estara resolvido ???

Espero respostas.

Queria pedir que voces botassem esse tópico tambem na indice Segurança do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse arquivo winklc32.exe é um worm e o nome do infeliz é Klez.

Ele foi pego pelo Spybot ... quando eu terminar de Instalar o SP2 eu reinicio o pc e confiro se o problema foi resolvido.

Sera que o 'winwvn32.exe' tambem é um worm?

Outro detalhe:

Meu pc está configurado para em qualquer falha do sistema reiniciar automaticamente.

Eu vi isso em:

Botao direito do mouse em Meu Computador > Propriedades > Avançado > Configurações de Inicialização e Recuperação.

Vou desmarcar a opção de reiniciar e conferir se vai continuar reiniciando depois do erro do windows.

Até ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...