Guest infernus Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Pessoal, Por favor deem uma olhada em meu fórum, o que vocês axam q pode melhorar, aceito sugestões e criticas, to começando pequeno, o site esta sendo desenvolvido aos poucos mas pretendo coloca-lo no ar o quanto antes. Quero deixar uma msg: se você tem interessa ou keira participar por favor fique a vontade de se registrar la espero ter um bom grupo para podermos discutir varios assuntos e também estou selecionando moderadores. http://www.metaforum.rg3.net 100+, Espero todos vocês lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Está fora do ar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Ah tah... belo fórum fora do ar hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 não vi nada...quando fucionar você me avisa...ai eu posto la tb.obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Achei que a imagem do ! ficou legal, mas o texto ficou estranho:Este espacio WEB no existe o se há creado recientemente, dependiendo de la velocidad del servidor DNS de tu proveedor de internet, este espacio web estara disponible en un tiempo maximo de 72 horas. Si no existe comprueba que has escrito correctamente la dirección.---------------HaUhAuHaU... estou brincando.... acho q ta fora do ar, não????---------------Acho que todo mundo aqui já percebeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.