Guest - Victor - Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Galera,tenho uma query q preciso colocar a funcao Date() -2... ou seja dois dias antes do dia atual.... só q preciso q sejam dias uteis....alguém sabe como me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Galera,tenho uma query q preciso colocar a funcao Date() -2... ou seja dois dias antes do dia atual.... só q preciso q sejam dias uteis....alguém sabe como me ajudar??? Cara, tem que ser dia util ??, puxa eu vou ver se consigo aqui alguma coisa, qualquer coisa retorno, e se você descobrir retorne tb!! beleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Victor - Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Putz, cara....preciso que sejam dias uteis sim... porque por exemplo na segunda feira tenho q fazer um relatorio da quinta... que já não são 2 dias a menos e sim 4...entendeu o meu problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitor Hugo Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Companheiro, localizei tal código na Internet, creio que irá ajudar: Function CalculaDiasUteis(dataInicio As Variant, dataFinal As Variant) As Integer Dim intSemanas As Integer Dim varDataCont As Variant Dim intFimDias As Double dataInicio = DateValue(dataInicio) dataFinal = DateValue(dataFinal) intSemanas = DateDiff("w", dataInicio, dataFinal) varDataCont = DateAdd("ww", intSemanas, dataInicio) intFimDias = 0 Do While varDataCont < dataFinal 'desconta os sábados e domingos If Format(varDataCont, "ddd") <> "Sun" And Format(varDataCont, "ddd") <> "Sat" Then intFimDias = intFimDias + 1 End If varDataCont = DateAdd("d", 1, varDataCont) Loop CalculaDiasUteis = intSemanas * 5 + intFimDias End Function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Victor -
Galera,
tenho uma query q preciso colocar a funcao Date() -2... ou seja dois dias antes do dia atual.... só q preciso q sejam dias uteis....
alguém sabe como me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.