glugani Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 E ai pessoal,tem algum comando em php que me diga a quantidade de caracteres de uma variavel ou de uma string ???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 E ai pessoal,tem algum comando em php que me diga a quantidade de caracteres de uma variavel ou de uma string ???valeu Até aqui, vou enxer o saco.http://br.php.net/manual/pt_BR/function.strlen.phpAbraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Muito Obrigado !!!!Po eu procurei essa porr... de funcao e não achava !!! So não entendi oque você disse ?Até aqui, vou enxer o saco.valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Muito Obrigado !!!!Po eu procurei essa porr... de funcao e não achava !!! So não entendi oque você disse ?Até aqui, vou enxer o saco.valeu !!! E que frequento mais a seção de Asp/Asp.Net...Eu importuno mais por lá... os karas desta seção, não sei, mas me parecem que não gostam muito de mim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 ursolouco:Eu importuno mais por lá... os karas desta seção, não sei, mas me parecem que não gostam muito de mim.. Que isso ,nada contra, bom pelo menos eu não tenho nada contra vcseja bem-vindo nessa seção do php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glugani
E ai pessoal,
tem algum comando em php que me diga a quantidade de caracteres de uma variavel ou de uma string ???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.