lemissel Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 e ae pessoal, eu queria saber para que serve o 3d studio... tp ouvo dizer q seria um "office" da macromedia, onde viriam o flash, o fireworks, Dremweaver, etc...é verdade????falou Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 3D Studio que eu conheço é o da Discreet. Serve para gerar animações 3D e coisas do tipo. Também serve para desenvolver jogos. Alias, eu o considero o melhor do gênero.Acho que você confundiu os nomes... 3ds não tem nada a ver com Macromedia não. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 quanto a criação de jogos, o 3ds é uma ótima ferramenta! ...tem até uma versão a parte voltada somente para desenvolvimento de jogos...dá uma olhada no site da discreet q tem tudo q você precisa saber dos softwares q ela produz.DiscreetAgora quanto a macromedia só conheço o Studio MX, e o nome do soft q edita 3d deles não me lembro agora + quando lembrar eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 outros programas q estaum sendo usados para criaçao de jogos em 3d saum o MAYA e o BRYCE.....MAYA ej pra ediçao 3d o bryce é pra criaçao de paisagens e arenas....=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 o BRYCE eu nunca ouvi falar (ainda), + o MAYA é o + forte concorrente do 3ds Max (pelo q pude ver até hj) quando a edição e modelação 3d...curiosidade: Sabe aquele filme "Mar em Fúria"? ...então, as cenas da tempestades foram criadas e animadas por computação 3d, e adivinhem quem estava lá!? - o MAYA! rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 é...MAYA e 3d studio saum muito utilizados no cinema......hehehee...o bryce eu li no jornal...parece ser muito bom......mas é só pra paisagens...eu vi umas montanhas feitas nele q nossa...paguei um pau legal...muito perfeito!!hauhauahauhaua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 ...o bryce eu li no jornal...parece ser muito bom......mas é só pra paisagens... umas vez em uma conver sa com uns prof um me falou de área do cinema q se relaciona com paisagens e ambientes...tipo, os caras vão filmar em uma prai, + o tempo fica fechado durante toda a gravação, esse cara vai lá senta no seu 386 (hauhaua) e edita as img de forma a cena ficar como se fosse gravada num dia ensolarado!...talves essa pode ser uma aplicação q o Bryce é utilizado!? ...além dessa q você falou (criar paisagens) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 talvez seja mesmo...mas dai achu q os caras iam utilizar a tecnica do fundo verde para recolocar....se eles tivesse q recriar a praia.....o bryce achu q não cria animaçoes...pelo q eu sei.....entaum achu q talvez eles usariam um 3d Studio ou mAya...hehehe.....quem sabe não é?!=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Não! :o ...quando me referi a edição das filmagens da praia, tava querendo disser q o cara iria colocar uma espécie de "filtro" e deixa a img por trás com um efeio de dia ensolarado! (lógico q o processo não deve ser tão simples assim!)Esse negócio de fundo verde e os "cromaki" da vida deve ser feito em outros softwares para a edição de vídeo, e quando a criação de cenários virtuais tb pode ser utilizado o bryce (você q falou!), + o tipo de gravaçao das cenas é bem diferente do q eu me referi antes :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 pow deve ser legal entaum cara...mas deve ser muito mais complicado que o fundo verde...hehehehe...mas talvez fike animal...falei com um prof meu e ele disse q ter quase certeza q o Bryce não cria animações de paisagens...=(.....eu vo tah experimentanto ele...para se retirar o fundo verde é só ter um software como o 3d studio para deixar td certinhu....pelo photoshop tb dá,....=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
e ae pessoal, eu queria saber para que serve o 3d studio... tp ouvo dizer q seria um "office" da macromedia, onde viriam o flash, o fireworks, Dremweaver, etc...
é verdade????
falou Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.