Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

3d Studio Pra Q Serve?


lemissel

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

quanto a criação de jogos, o 3ds é uma ótima ferramenta! ...tem até uma versão a parte voltada somente para desenvolvimento de jogos

...dá uma olhada no site da discreet q tem tudo q você precisa saber dos softwares q ela produz.

Discreet

Agora quanto a macromedia só conheço o Studio MX, e o nome do soft q edita 3d deles não me lembro agora + quando lembrar eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o BRYCE eu nunca ouvi falar (ainda), + o MAYA é o + forte concorrente do 3ds Max (pelo q pude ver até hj) quando a edição e modelação 3d

...curiosidade: Sabe aquele filme "Mar em Fúria"? ...então, as cenas da tempestades foram criadas e animadas por computação 3d, e adivinhem quem estava lá!? - o MAYA! rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é...MAYA e 3d studio saum muito utilizados no cinema......hehehee...o bryce eu li no jornal...parece ser muito bom......mas é só pra paisagens...eu vi umas montanhas feitas nele q nossa...paguei um pau legal...muito perfeito!!

hauhauahauhaua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
...o bryce eu li no jornal...parece ser muito bom......mas é só pra paisagens...

umas vez em uma conver sa com uns prof um me falou de área do cinema q se relaciona com paisagens e ambientes

...tipo, os caras vão filmar em uma prai, + o tempo fica fechado durante toda a gravação, esse cara vai lá senta no seu 386 (hauhaua) e edita as img de forma a cena ficar como se fosse gravada num dia ensolarado!

...talves essa pode ser uma aplicação q o Bryce é utilizado!? ...além dessa q você falou (criar paisagens)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

talvez seja mesmo...mas dai achu q os caras iam utilizar a tecnica do fundo verde para recolocar....se eles tivesse q recriar a praia.....o bryce achu q não cria animaçoes...pelo q eu sei.....entaum achu q talvez eles usariam um 3d Studio ou mAya...hehehe.....quem sabe não é?!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não! :o ...quando me referi a edição das filmagens da praia, tava querendo disser q o cara iria colocar uma espécie de "filtro" e deixa a img por trás com um efeio de dia ensolarado! (lógico q o processo não deve ser tão simples assim!)

Esse negócio de fundo verde e os "cromaki" da vida deve ser feito em outros softwares para a edição de vídeo, e quando a criação de cenários virtuais tb pode ser utilizado o bryce (você q falou!), + o tipo de gravaçao das cenas é bem diferente do q eu me referi antes

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow deve ser legal entaum cara...mas deve ser muito mais complicado que o fundo verde...hehehehe...mas talvez fike animal...falei com um prof meu e ele disse q ter quase certeza q o Bryce não cria animações de paisagens...

=(.....eu vo tah experimentanto ele...

para se retirar o fundo verde é só ter um software como o 3d studio para deixar td certinhu....pelo photoshop tb dá,....

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...