Fiz um programa para apagar arquivos que foram enviados via browser.... (upload), mas eu não quero que apague da pasta os arquivos .asp
fiz o seguinte:
if tobdel.name = "apaga.asp" or tobdel.name = "consulta_imagem.asp" or tobdel.name = "default1.asp" or tobdel.name = "outputFile1.asp" or tobdel.name = "upload.asp" Then
response.write ""
ElseIf tobdel.name = "W3Lib.asp" Then
response.write ""
Esse if não deixa o cara visualizar os arquivos que estão na pasta, mas se o cara enviar um arquivo chamado apaga.asp ele vai substituir o que está lá, e vai danificar o sisteminha...
Existe uma maneira de eu não deixar o cara enviar arquivos .asp ou .htm ou .php?
Pergunta
DataSet
Olá amigos...
Fiz um programa para apagar arquivos que foram enviados via browser.... (upload), mas eu não quero que apague da pasta os arquivos .asp
fiz o seguinte:
Esse if não deixa o cara visualizar os arquivos que estão na pasta, mas se o cara enviar um arquivo chamado apaga.asp ele vai substituir o que está lá, e vai danificar o sisteminha...
Existe uma maneira de eu não deixar o cara enviar arquivos .asp ou .htm ou .php?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.