Coelho Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Eu tenho um K6 ll 500MHz com 96mb de memória, sei que não é muita coisa mas e gostaria de saber qual é o melhor windows pra mim instalar nele......eu tava pensando no Win 2000 Pro....pois trabalho com ele e nunca vi ele dar pau.....Me deem uma dica....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Cara na boa sem zuar... coloca o 98se porque... vai rodar legal...eu sei que o o 98 é um coco... mas só que colocar 2000 aí vai ficar pesado pra cassete... na moral... falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 já ouvi comentários que o 98 primeira edição dá menos pau......é verdade?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 olha, eu aconselho você a usar o windows 98SE (é melhor q o win 98 1ª edição)........sobre o windows 2000, realmente ele é melhor, porém, assim como o XP, ele exige no mínimo 256 de memória ram....... quer dizer... com o 2000 você pode até ter 128, vai ficar lerdo pra carregar o windows de início, mas depois pode ser que funcione bem (dependendo da sua utilização).......mas eu realmente acho o 98Se a melhor escolha pra vc....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 valeu mesmo.....galera....brigadão pela força mais uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Nossa eu vou falar nada... sempre ta esse diraol aí no minha frente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 não q eu esteja sendo chato, mas isso pra mim é flood gente, não é? Renyo, fazer um comentario atoa num post....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Nossa de novo outro cara me enchendo o saco.. mas deixa pra la... eu na to nem aí... seu pocotó...diraol... fico com raiva.... hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Ae galera.....e o que vocês acham do Windows Millenium ?????eu já usei ele um tempo.......achei bem rapido.......mas eu gostaria de um que não me desse dor de cabeça por um bom tempo........valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 hahahahahaAcontece Renyo... hauhauahua =pCoelho..........Cara, o Win ME tem muitas falhas de 'produção'.... ele costuma corromper muito fácil, dando MUITOS problemas e exigindo MUITAS formatações....... e ele acaba por ser instável demais....... claro, existem casos de pessoas q não tem problemas com ele (mas eu achu q essas mal usam o computador)........Bem...... ai vai depender do seu computador...se você tiver um K6 II 500Mhz com 128Mb de ram eu aconselho o win2000 Pro.... ele vai ficar meio lerdo pra iniciar, mais depois ele é bem estável... é difícil ele travar.......se você tiver um pc com 256Mb de Ram eu aconselho você a usar o Windows XP PRO.... é o melhor windows pra quem usa em casa ou trabalho..... se ele estiver meio lento, basta você tirar todas as 'frescuras' (animações, efeitos coloridos e etc) q ele fica MUITO mais leve....... agora, se você estiver com um pc com 128 e achar q o 2000 Pro ficou pesado, coloca o win98SE.... sem dúvida nenhuma.... bem, achu q é isso... falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 valeu mesmo......eu vou arrumar mais memória.......porque eu trampo com o wim 2000 pro......e acho ele muito bom.......porque na realidade.......eu vou usar muito o Dreanweaver, o Flash, o Photo Shop, o Corel, o Fire Works, e Delphi.....sabe......to aprendendo isso tudo....e tem q praticar....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 ixi cara, se você vai usar o PhotoShop e o Corel (num sei o Delphi, mas deve ser pesado também), pode colocar uns 512Mb de memória....... se puder por mais coloca..... eu recomendo...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 são programas realmente pesados.......valeu pela dica......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Eu tenho um K6 ll 500MHz com 96mb de memória, sei que não é muita coisa mas e gostaria de saber qual é o melhor windows pra mim instalar nele......eu tava pensando no Win 2000 Pro....pois trabalho com ele e nunca vi ele dar pau.....
Me deem uma dica....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.