Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

K6 Ll 500mhz + Win ?........


Coelho

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha, eu aconselho você a usar o windows 98SE (é melhor q o win 98 1ª edição)........

sobre o windows 2000, realmente ele é melhor, porém, assim como o XP, ele exige no mínimo 256 de memória ram....... quer dizer... com o 2000 você pode até ter 128, vai ficar lerdo pra carregar o windows de início, mas depois pode ser que funcione bem (dependendo da sua utilização).......

mas eu realmente acho o 98Se a melhor escolha pra vc.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahaha

Acontece Renyo... hauhauahua =p

Coelho..........

Cara, o Win ME tem muitas falhas de 'produção'.... ele costuma corromper muito fácil, dando MUITOS problemas e exigindo MUITAS formatações....... e ele acaba por ser instável demais....... claro, existem casos de pessoas q não tem problemas com ele (mas eu achu q essas mal usam o computador)........

Bem...... ai vai depender do seu computador...

se você tiver um K6 II 500Mhz com 128Mb de ram eu aconselho o win2000 Pro.... ele vai ficar meio lerdo pra iniciar, mais depois ele é bem estável... é difícil ele travar.......

se você tiver um pc com 256Mb de Ram eu aconselho você a usar o Windows XP PRO.... é o melhor windows pra quem usa em casa ou trabalho..... se ele estiver meio lento, basta você tirar todas as 'frescuras' (animações, efeitos coloridos e etc) q ele fica MUITO mais leve.......

agora, se você estiver com um pc com 128 e achar q o 2000 Pro ficou pesado, coloca o win98SE.... sem dúvida nenhuma....

bem, achu q é isso... biggrin.gif

falou ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu mesmo......eu vou arrumar mais memória.......porque eu trampo com o wim 2000 pro......e acho ele muito bom.......porque na realidade.......eu vou usar muito o Dreanweaver, o Flash, o Photo Shop, o Corel, o Fire Works, e Delphi.....sabe......to aprendendo isso tudo....e tem q praticar.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ixi cara, se você vai usar o PhotoShop e o Corel (num sei o Delphi, mas deve ser pesado também), pode colocar uns 512Mb de memória....... se puder por mais coloca..... eu recomendo...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...