Coelho Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Ae galera...eu não sei onde eu tenho que ir para modificar o tempo de execução da animação........valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Não entendi nada!!Explica melhor o que voce quer fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Tipo assim....no flash tem como você escolher a quantidade de quadros por segundo.......e eu montei uma animação no Movie Maker mas tah muito lenta......eu queria aumentar a quantidade de quadros por segundo pra ficar uma animação mais real......foi a primeira vez q eu mexi nesse programa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Nunca vi ninguém criar animação com o movemaker!!Não sei o que voce esta fazendo, mais caso voce esteja trabalhando com imagens estatisca e depois exportando um filme voce pode fazer isso:Para definir a duração de reprodução de uma foto importadaNo menu Exibir, clique em Opções. Na caixa Duração padrão da foto importada (segundos), digite o período de tempo (em segundos) durante o qual suas imagens fixas ou fotos importadas devem ser exibidas em um projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Nunca vi ninguém criar animação com o movemaker!!Não sei o que voce esta fazendo, mais caso voce esteja trabalhando com imagens estatisca e depois exportando um filme voce pode fazer isso:Para definir a duração de reprodução de uma foto importadaNo menu Exibir, clique em Opções. Na caixa Duração padrão da foto importada (segundos), digite o período de tempo (em segundos) durante o qual suas imagens fixas ou fotos importadas devem ser exibidas em um projeto. Ae.....eu não sei pra que ele serve.....foi a primeira vez q eu fui curioso.....hehe...mas eu tava criando imagens .JPEG e importando para o MOVIE MAKER e colocando as imagens naqueles quadros que ficam localizados embaixo.....Me diga o que se pode fazer com esse programa....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Ele serve para edição de videos, mas é bem restrito, diria doméstico caso queira trabalhar com edição de video profissionalmente é melhor usar o Vegas Video da Sonic Foundry ou o Premiere da Adobe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Beleza .....valeu mesmo pela dica....mas me diga.....esse programas q você me indicou são caros??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Beleza .....valeu mesmo pela dica....mas me diga.....esse programas q você me indicou são caros??????? Em média uns US$500,00 cada um fora os plug-insMais tem demo pra dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae galera...eu não sei onde eu tenho que ir para modificar o tempo de execução da animação........
valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.