sem ideia p/ nick Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 eu nunca vi ninguém dizer que não pode instalar o 98 no D:eu fiz isso lem casa e num funciona (meu prob principal esta no tópico sobre XP) nesse eu queria saber sobre o 98 tem algum rolo deixar ele na D:\sendo que D:\ nem falo de partiçao falo de outro HD, que funciona em SL (slave) e o do xp funciona como (Master)mais digam ae. tem prob fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Rapaz o pobrema é um seguinte.. porque normalmente sempre o D é usado para enviar os arquivos... e depois se formata o c... sako.. por isso que não é bem recomendável você fazer isso...valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Amigon, num adianta você querer que num vai ter como instalar o Win 98 na D: uma vez que o XP esteje na C: o porque é do tipo de sistemas de arquivos, o NTFS é mais recente que o FAT32, então você num vai conseguir instalar sistemas do mais novo pro mais velho, somente do mais velho (FAT32) para o mais novo (NTFS)...Agora, toma cuidado pra num tomar bronca dos Moderadores hein, ficar postando vários tópicos iguais é crime!!! Falô... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Ahhh, já ia me esquecendo amigon:PARABÉNS pelo seu dia aê!!! Congratulations!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 mais ou menos cara, eu não estou postando o mesmo tópico eu na verdade dividi porque as vezes as pessoas não sabem resolver todo o prob mais sim parte dele. então eu separei o win98 o winXP e o DUAL BOOT !!!!brigadao ae!!!!!!valeu fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 mas tipo...tem q dar pra instalar o win98 no D:simplkesmente porque da pra colocar cada particao com um sistema de arquivos, ae seria só cololcar no D: com FAT32 não é?.............mas e depois como mudar o dir de instalacao do windows 98? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 não sei mudar o dir do win 98 eu tenho uma ideia onde possa ser.la na hora que ele pergunta sobre a pasta padrão e la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Profund_darkness Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Vou testar no meu micro mas não vejo problemas em instalar o 98 no slave desde que você instale o 98 primeiro, depois o windows XP. O contrario não funciona por causa que 98 não possui um gerenciador de boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Dois topicos pra mesma divida é ford..rs.. to com pregiça de escrever de novo, intão Clica Aki pra ver uma dica.Tipo.. o ideal é instalar o win98 e depois o XP, porme, se você fizer ao contrario, basta editar o boot.ini como na dica acimaFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 no meu caso, o problema é fazer ao contrario como você disse Coringa, como seria pra instalar o win98 na segunda particao, por favor gente, alguém me ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 galera seguinte: eu vou nesse final de semana botar a mao na massa....mais postem suas ideias. eu juro que vou por tudo em pratica. eu não queria formatar o de 120 porque ele leva quase 30 min para formatar e tal.... dai eu levo quase 40min so para o XP isso e chatao. eu queria apenas mudar as coisas sem formatar.eu pensei que se invertese o sl para ms (slave para master) do hd do 98 e reinstala-se ele por cima ia funcionar ....o que voces acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
eu nunca vi ninguém dizer que não pode instalar o 98 no D:
eu fiz isso lem casa e num funciona (meu prob principal esta no tópico sobre XP) nesse eu queria saber sobre o 98 tem algum rolo deixar ele na D:\
sendo que D:\ nem falo de partiçao falo de outro HD, que funciona em SL (slave) e o do xp funciona como (Master)
mais digam ae. tem prob fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.