Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win 98


sem ideia p/ nick

Pergunta

eu nunca vi ninguém dizer que não pode instalar o 98 no D:

eu fiz isso lem casa e num funciona (meu prob principal esta no tópico sobre XP) nesse eu queria saber sobre o 98 tem algum rolo deixar ele na D:\

sendo que D:\ nem falo de partiçao falo de outro HD, que funciona em SL (slave) e o do xp funciona como (Master)

mais digam ae. tem prob fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigon, num adianta você querer que num vai ter como instalar o Win 98 na D: uma vez que o XP esteje na C: o porque é do tipo de sistemas de arquivos, o NTFS é mais recente que o FAT32, então você num vai conseguir instalar sistemas do mais novo pro mais velho, somente do mais velho (FAT32) para o mais novo (NTFS)...

Agora, toma cuidado pra num tomar bronca dos Moderadores hein, ficar postando vários tópicos iguais é crime!!! biggrin.gif

Falô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas tipo...tem q dar pra instalar o win98 no D:

simplkesmente porque da pra colocar cada particao com um sistema de arquivos, ae seria só cololcar no D: com FAT32 não é?.............mas e depois como mudar o dir de instalacao do windows 98?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Profund_darkness

Vou testar no meu micro mas não vejo problemas em instalar o 98 no slave desde que você instale o 98 primeiro, depois o windows XP. O contrario não funciona por causa que 98 não possui um gerenciador de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dois topicos pra mesma divida é ford..rs.. to com pregiça de escrever de novo, intão Clica Aki pra ver uma dica.

Tipo.. o ideal é instalar o win98 e depois o XP, porme, se você fizer ao contrario, basta editar o boot.ini como na dica acima

Falow cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera seguinte: eu vou nesse final de semana botar a mao na massa....

mais postem suas ideias. eu juro que vou por tudo em pratica. eu não queria formatar o de 120 porque ele leva quase 30 min para formatar e tal.... dai eu levo quase 40min so para o XP isso e chatao.

eu queria apenas mudar as coisas sem formatar.

eu pensei que se invertese o sl para ms (slave para master) do hd do 98 e reinstala-se ele por cima ia funcionar ....

o que voces acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...