[ GuTo ] Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 OláVejam este meu site ChatCanoas e digam o que acham dele.Críticas, sugestões, opniões em geral e até quem sabe, elogios, são bem vindos.Tudo por um site melhor!Ah, o site tem como objetivo promover encontros e/ou fazer contato entre pessoas físicas que freqüentam o Chat da cidade de Canoas-RS, do servidor Terra.Aguardo ansiosamente respostas!P.S.1: só pra deixar claro, não sei nada de ASP. Portanto, se alguém tiver idéias pra melhorar e quiser me ajudar.P.S.2: o que eu fiz de asp foi com ajuda de alguns amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Tipo, muito "sem tempero", quer dizer, claro, sei lá, sabe. FAltou destaque! Use uma cor mais viva para chamar a atenção. O design está bom, organizado e acessível. Muito bom!Meu, esses java script pedindo pra votar e adicionar no favoritos é uma b***! não pára de enchê o saco. Pode ter ctz q nesse site não volto mais.TIrando isso, está bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Não gostei das fontes, nem dá cor... mas, o site em si tah legal... otra coisa que deve melhorar é o cursor... melhore-o! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Faltou um pouco de vida. :D Mais a estrutura do site está boa. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Tem que cuidar com a resolução.. no meu PC, ficou um site meio largo, mas, na resolução normal, beleza.....OBRIGAR OS VISITANTES A VOTAR NO PREMIO, É PERMITIDO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 eu achei legal...nas fotos você pode usar id ampliado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Vejam este meu site ChatCanoas e digam o que acham dele. :angry: Olha, na parte de layout não ta nd mals, mas as cores tão muito uniformes, tenta coloca uma cor q chame mais a atencao.Ah, e o conteudo também é muito limitado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 cara,Além de tudo isso que a galera falow, tire esse message box do inicio, sugerindo que as pessoas votem no seu site ....... isso muito brega! <_< [ ] 's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jstudio Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Cuidar da resolução é muito importante!Não coloca uma tabela com 100%!! Coloca uma com 780px que resolve o teu problema.Outra coisa, organiza melhor o conteúdo da tua home.E nada de links p/ votações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!atewww.jstudio.tk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 cores muito uniformes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.