Guest VHSQ Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Preciso configurar um campo de hora com o format igual ao do Excel (hhh:mm:ss), sendo que o Access não possui tal formato.Já obtive o Módulo (Format Interval), onde possui tal formatação, mas o problema é colocar para funcionar tal procedimento.Como faço para configurar meu campo, com tal modulo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Preciso configurar um campo de hora com o format igual ao do Excel (hhh:mm:ss), sendo que o Access não possui tal formato.Já obtive o Módulo (Format Interval), onde possui tal formatação, mas o problema é colocar para funcionar tal procedimento.Como faço para configurar meu campo, com tal modulo ??? já tentou lá na estrutura da tabela no campo hora ir na mascara de entrada e nos "..." escolher Hora completa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vhsq Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Companheiro, la no ... da tabela não tem o formato hhh:mm:ss, por isso, estou pedindo ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Companheiro, la no ... da tabela não tem o formato hhh:mm:ss, por isso, estou pedindo ajuda. Puxa, acho que você tem razão né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VHSQ Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 E aí, alguém se habilita a desvendar tal formatação ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edson Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 É facil vá em propriedades do campo e eno formato digite: hhh:nnn:sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest VHSQ
Preciso configurar um campo de hora com o format igual ao do Excel (hhh:mm:ss), sendo que o Access não possui tal formato.
Já obtive o Módulo (Format Interval), onde possui tal formatação, mas o problema é colocar para funcionar tal procedimento.
Como faço para configurar meu campo, com tal modulo ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.