Guest Madonna Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Oie gente...tudo bem? gostaria q alguém me auxiliasse no seguinte:Como eu pego os 5 ultimos dados de 2 tabelas e mostro eles misturados...tipo assim: não os 5 da tabela1 e depois os 5 da tabela2....mas tipo assim:o primeiro registro veio da tabela1 e o seguinte da tabela2 entenderam? misturado no meio do resultado a tabela1 com a tabela2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 não seria mais facil voce usar 1 tabela? :Sfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 não seria mais facil voce usar 1 tabela? :Sfalou mais e c tive algum lugar q ele só precisa de uma delas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 eu ^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 ae vai da logica de programacao cara.. por exemplo na minha administracao de colunas... em vez de fazer uma tabela para cada coluna eu so fiz uma e la tem um campo chamado "coluna" ae nele ta o nome da coluna ou seja da um where no que voce querfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Madonna
Oie gente...tudo bem? gostaria q alguém me auxiliasse no seguinte:
Como eu pego os 5 ultimos dados de 2 tabelas e mostro eles misturados...tipo assim: não os 5 da tabela1 e depois os 5 da tabela2....mas tipo assim:
o primeiro registro veio da tabela1 e o seguinte da tabela2 entenderam? misturado no meio do resultado a tabela1 com a tabela2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.