samuel_pinguim Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Preciso aprender como deixar uma imagem com o fundo transparente! meu photoshop é o 7.0! Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 você quer apenas recortar o fundo?se for ta ae um tutuhttp://www.comunidadeweb.com.br/artigospho...agensphoto.htmlse você quiser, deixa-lo com menos opacidade, recorte-o, como ensina nesse tutu, e na paleta camadas abaixe a opacidade...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samuel_pinguim Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Eu quero cortar o fundo e deixa-lo transparente!Para q a imagem se adapte a qualquer plano de fundo de uma pagina da web entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 certo cara, então! é aquele tutu que eu passei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samuel_pinguim Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 firmeza Valeu cara falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 1- vai em image-> modo e coloca sua imagem como -> RGB!!!2- selecione o fundo com o laço ou outra ferramenta de seleção (presta atenção na camada, ela num pode ser background!! qualquer coisa cipia a camada e deleta a camanda antiga!!)3- aberta delete no seu teclado!!4- salve a imagem em GIF ou PNG ou BMP ..mas como é para net, eu aconselhu GIF ou sem perda PNG ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samuel_pinguim
Preciso aprender como deixar uma imagem com o fundo transparente! meu photoshop é o 7.0! Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.