will Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Oi pessoal alguém sabe como eu posso manipular o som de um video isso eu estou importando para o flash ....Eu gostaria que o vide começa-se sem som nenhum.... eu tentei stopAllSounds();QUOTE]sera q isso é possivel .. senão eu vou ter que editar em um progrma de videoo...Obrigado antes de mais nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Eu não tenho certeza, mas acredito q o assistênte de importação de video do flash mx 2004 não faz separação de video e som.Aí, no seu caso seria necessário editar o filme em um software adequado onde você irá separar o video do audio. E feito isso você irá importar em separados os arquivos de video e audio para o flash, e aí você poderá fazer os efeitos q você deseja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
will
Oi pessoal alguém sabe como eu posso manipular o som de um video isso eu estou importando para o flash ....
Eu gostaria que o vide começa-se sem som nenhum.... eu tentei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.