Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserindo


Guest Cleiton

Pergunta

Tenho em minha máquina windows xp pro br, mysql 4.0.20, php 5, apache 2, phpmyadmin 2.6.0 rc1, dreamweaver mx 2004

Criei um banco com o nome dwbd e algumas tabelas como por exemplo a tabela tbdvd que contém entre os campos que criei o campo imagem definido como tipo blob, atributos binary, não nulo.

A pasta que contém o site tem caminho c:\arquivos de programas\apache group\apache2\htdocs\dwbd

Desejo saber como faço para incluir imagem (foto da capa dos dvds) no banco de dados?

As imagens estão em c:\arquivos de programas\apache group\apache2\htdocs\dwbd\imagens

Agradeço a todos que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
/* Vamos do princípio ! acho que seu problema por enquanto não é o mysql , qual seu conhecimento em PHP ? dai a gente pode começar a pensar no que fazer */

Meu cohecimento em php é básico mas se tiver que mandar um script, um código pode mandar. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Amiguinho não desmerecendo seu conhecimento mais script eu te indico vários inclusive aqui no SB mais tem que ter uma base , cai primeiro lá para o PHP veja como funciona e o MySql será consequência pois se for postar passo a passo aqui terei que escrever um livro, não é tão simples assim, mas como disse se quizer mandar bala na seção PHP desse forum tem inúmeros scripts em relação a sua pergunta , t+

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...