Guest Carla Machado Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Eu estou com um problema de javascript. Eu refiz a minha página ecoloquei uns botões q quando você passa o mouse por cima ele troca a imagem dobotão off pela imagem do botão on, só q ele não quer funcionar.Alguém pode me ajudar como eu poderia fazer isso? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 post o cód q você está usando e o erro se tiver... daí fica muuiiito + fácil pra gente te ajudar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Carla.. coloquei um exemplo do MouseOn e Over nos miniscripts.. no topo do Forum ...Ve se ajuda..Se continuar com problemas.. Poste o Seu codigo que arrumamos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carla Machado
Eu estou com um problema de javascript. Eu refiz a minha página e
coloquei uns botões q quando você passa o mouse por cima ele troca a imagem do
botão off pela imagem do botão on, só q ele não quer funcionar.
Alguém pode me ajudar como eu poderia fazer isso? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.