Guest DaemoniuM Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 como eu faço para q o pre loader não carregue o filme todo, tipo o pre loader carrega só a tela principal do site, e as outras só são carregadas quando a pessoa escolhe entar nela.se possível indique algum exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Use filmes separados para cada parte do flash e carregue-os com loadMovie() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DaemoniuM Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 eu nunca usei o load movie, alguém teria um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 olha isso aqui pra tu ver certinho como funcionaé o melhor jeito pra dividir os preloads..Valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DaemoniuM Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 um cara falo em colocar pre loader no meio do filme, isso funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 (editado) não sei.. por que o .swf quando acessado na net.. se não tiver preload.. ele só ira abrir quando completar todo o swf,.. tipo.. depois que já baxo tudo .. acho que não adianta colocar preload.. o que acontece é quando chama outro swf.. e nesse outro tem no começo um preload.. mas ira abrir no "meio" do filme Editado Agosto 31, 2004 por Teske Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DaemoniuM Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 eu coloquei o loadMovie("imagens/apre.swf", "0"); na hora de executar não aparece nenhum erro, só q não aparece o vídeo q eu mandei carregar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 eu consegui fazer ele abrir com o load movie, só q ele apenas troca o filme q eu to passando por um outro, não tem como fazer com que o outro filme abra dentro do filme principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DaemoniuM
como eu faço para q o pre loader não carregue o filme todo, tipo o pre loader carrega só a tela principal do site, e as outras só são carregadas quando a pessoa escolhe entar nela.
se possível indique algum exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.