tiago_pimenta Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 galera, estou fazendo um site com fotos dentro das tabelas, e algumas celulas ficam maiores do ke outras , tem como resolver isso ?????uma ke eu axo ke ficou certouma ke eu axo ke ficou erradovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 tem sim,olha quando eu comecei, tava tentando fazer um site sobre o uma banda,mais dava esse mesmo problema.tenta fazer o seguinte...cria sua tabela no Fireworks com o layout que você achar melhor, é como desenhar no pait, e dpz fatia as img p criar uma tabela, exporta, abre no Dreamweaver, pronto, você tem um tabela organizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 cara, nem vou c/ a cara do fire, keria mesmo uma solução usando somente o dw , nada tb de css, java, .........mesmo assim obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 cara, mui simples...analise bem, você tem 4 x 5 = 20 fotos, ok...nessa table vamos supor que você determinou que ela é width=100%, ok ... se tem quatro celulas você deve tederminar que cada uma possui um td width=25% ... 25x4=100bem diferente doque você fez, onde tem td de 30%, 30%, 30% e 10% ... 24%, 38%, 18% e 19%.AbsGabriel Sitônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago_pimenta
galera, estou fazendo um site com fotos dentro das tabelas, e algumas celulas ficam maiores do ke outras , tem como resolver isso ?????
uma ke eu axo ke ficou certo
uma ke eu axo ke ficou errado
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.