Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash + Mysql


Guest gemesso

Pergunta

ae galera beleza ?

bom eu to começando com flash mas não sei nada de flash e banco de dados gostaria de fazer o seguinte

tenho um banco de dados mysql que tem o caminho da imagem cadastrada Exemplo :

/imagens/charge_big.jpg

ai que vem a jogada eu gostaria que o flash acesse o banco MySql e mostrew a imagem pramin , lógico que seriam varias imagens cadastradas eu teria que mostrar tudo que tem no banco , pois eu depois de fazer isso vou usar alguma efeito para ir mudando de uma imagem para outra vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ae galera beleza ?

bom eu to começando com flash mas não sei nada de flash e banco de dados gostaria de fazer o seguinte

tenho um banco de dados mysql que tem o caminho da imagem cadastrada Exemplo :

/imagens/charge_big.jpg

ai que vem a jogada eu gostaria que o flash acesse o banco MySql e mostrew a imagem pramin , lógico que seriam varias imagens cadastradas eu teria que mostrar tudo que tem no banco , pois eu depois de fazer isso vou usar alguma efeito para ir mudando de uma imagem para outra vlws

hum aconselho a conhecer um pouco mais sobre flash, isso pode ser feito mais você precisa de uma linguagem dinâmica tipoh ASP ou PHP.

E confeço pra você dá um bucado de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...