slipknot Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Ae galera como vocês fazem para coinectar usando ADO o vb...com ACCESS?eu utilizei isso....conn.Open "DSN =" & App.Path & "/bd/bd_active.mdb"mas tem um jeito, vamos se dizer....melhor e mais proifssional de se fazer essa conexao?=]abraços!!! e vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 :D Cara você pode usat aquele tuque te encinei para pegar string de coneção!!!=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 num sabia q fumncionava pra vb.,,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 conexao.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source =" & App.Path & "\<bando de dados>.mdb" Bom.. quando uso ADO c/ access uso essa string de conexao, já com SQL SERVER Uso esta abaixo: conexao.ConnectionString = "PROVIDER=SQLOLEDB;DATA SOURCE=<endereco da instancia>;INITIAL CATALOG=<nome do bd>; USER ID=<usuario>;PASSWORD=<password>" conexao.OpenEspero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 pow cara c manja de SQL SEVR???????me dá umas dicas dele? entra no meu ICQ...q vou instalar o SQL SERVER 2000 na minha maquina e preciso de umas dicas paraa começar....c me ajuda cara????vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 pow cara c manja de SQL SEVR???????me dá umas dicas dele? entra no meu ICQ...q vou instalar o SQL SERVER 2000 na minha maquina e preciso de umas dicas paraa começar....c me ajuda cara????vlw... Peguei seu ICQ já, espero q poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 p*** cara eu te ajudo sim!!!! =) só q agora eu ando meio ocupado e por isso tou sumido do ICQ!!!falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera como vocês fazem para coinectar usando ADO o vb...com ACCESS?
eu utilizei isso....
mas tem um jeito, vamos se dizer....melhor e mais proifssional de se fazer essa conexao?
=]
abraços!!! e vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.