Guest Dhiego Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Ae galera..beleza??Eu estou no 1º colegial e estou aprendendo VB..Queria saber como faz um programa assim..Há 8 espacos...4 para digitar nome e 4 pra mostrar!!Quando eu digitar os 4 nomes e clicar no botao eu quero que mostre nos outros 4 esses mesmos nomes mais de forma aleatoria...e toda vez que eu clicar vai mudando a posicao dos nomes..Como faco isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Tu teria que explicar melhor esse teu problema, você tem 4 textbox onde se põe os nomes, e 4 labels onde aparecerão os nomes, é isso?? E aonde voce quer clicar para que os nome mudem de lugar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dhiego Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Eu quero assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Gostei, isso parece um desafio...vou tentar depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dhiego Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 nossa...é tão complicado assim??hehe..achei q seria simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...