Guest Dhiego Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Ae galera..beleza??Eu estou no 1º colegial e estou aprendendo VB..Queria saber como faz um programa assim..Há 8 espacos...4 para digitar nome e 4 pra mostrar!!Quando eu digitar os 4 nomes e clicar no botao eu quero que mostre nos outros 4 esses mesmos nomes mais de forma aleatoria...e toda vez que eu clicar vai mudando a posicao dos nomes..Como faco isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Tu teria que explicar melhor esse teu problema, você tem 4 textbox onde se põe os nomes, e 4 labels onde aparecerão os nomes, é isso?? E aonde voce quer clicar para que os nome mudem de lugar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dhiego Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Eu quero assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Gostei, isso parece um desafio...vou tentar depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dhiego Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 nossa...é tão complicado assim??hehe..achei q seria simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Vai uma dica útil? Rnd() retorna um número de ponto flutuante aleatório. Fazendo CInt(Rnd()*10) você retorna um número inteiro aleatório entre 0 e 9. Outra dica? Utilizando a propriedade Index das caixas de texto é possível identificá-las por um número (estando todas com o mesmo nome). Com isso aí fica fácil fazer o que você quer. Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Seja bem vindo ao fórum DhiegoAqui, todos somos uma família...Fique a vontade para postar, mandar EMail, PM, sinal de fumaça, etc. Vai uma dica útil?Sempre é bom né....hehehehe Rnd() retorna um número de ponto flutuante aleatório. Fazendo CInt(Rnd()*10) você retorna um número inteiro aleatório entre 0 e 9. Outra dica? Utilizando a propriedade Index das caixas de texto é possível identificá-las por um número (estando todas com o mesmo nome). Com isso aí fica fácil fazer o que você quer.Procure saber mais sobre os itens citados brother que te ajudará bastante Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dhiego
Ae galera..beleza??
Eu estou no 1º colegial e estou aprendendo VB..
Queria saber como faz um programa assim..
Há 8 espacos...
4 para digitar nome e 4 pra mostrar!!
Quando eu digitar os 4 nomes e clicar no botao eu quero que mostre nos outros 4 esses mesmos nomes mais de forma aleatoria...e toda vez que eu clicar vai mudando a posicao dos nomes..
Como faco isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.