Alex0612 Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Tenho um formulário e preciso de um commando que adicione uma caixa de texto nova no formulário.Exemplo:Tenho um botão chamado "Criar Caixa de Texto"Aperto nelee embaixo dele aparece uma caixa de texto (label)É isso aiFÁCIL , FÁCIL, FÁCIL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Tenho um formulário e preciso de um commando que adicione uma caixa de texto nova no formulário.Exemplo:Tenho um botão chamado "Criar Caixa de Texto"Aperto nelee embaixo dele aparece uma caixa de texto (label)É isso aiFÁCIL , FÁCIL, FÁCIL.... Olá alex,você pode fazer assim:Vamos supor que no formulario você já tem os campos, se você clicar em um deles e ir nas propriedades, você terá o nome dele certo?? ex: tenho uma caixa de texto com o nome de endereço, eu tenho que deixa-lo invisivel ao iniciar o form, para isso eu clico nele e nas propriedades / na guia todas / em visivel você deve colocar NÃO, Agora coloque um botão vá nas propriedades do botão na guia Evento / ao clicar / clique nos "..." e escolha construtor de codigos e coloque o nome da caixa de texto.visible = trueex:endereço.visible = truePronto!!!Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex0612
Tenho um formulário e preciso de um commando que adicione uma caixa de texto nova no formulário.
Exemplo:
Tenho um botão chamado "Criar Caixa de Texto"
Aperto nele
e embaixo dele aparece uma caixa de texto (label)
É isso ai
FÁCIL , FÁCIL, FÁCIL....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.