Perfect Lion Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Pessoal eu gostaria de criar um login e senha usando os arquivos de .mdb do access como faço me ajudem please.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Da uma olhada no tópico suspenso eu postei la um sistema de cadastro .mdbTransferindo dados de um banco Acess para o mysqlSistema de cadastro em banco Acess(.mdb)http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pic=28743&st=75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Bem nesse arquivo conecta.phpnessa linhaDBQ=c:/como eu faço para abrir ele no meu serv direto do serv pois eu não sei o diretorio de lá será que se eu colocar somente o nome do mdb vai funciona???? pois os arquivos estarão na mesma pasta...<?/*Autor Fabyo guimaraes*/$cfg_dsn = "DRIVER=Microsoft Access Driver (*.mdb);DBQ=C:/root/acess/banco.mdb; // nessa linha como eu coloco para abrir no meu serv??? UserCommitSync=Yes;Threads=3;SafeTransactions=0;PageTimeout=5;MaxScanRows=8;MaxBufferSize=2048;DriverId=281";$cfg_dsn_login = "";$cfg_dsn_mdp = "";$conexao=odbc_connect($cfg_dsn,$cfg_dsn_login,$cfg_dsn_mdp);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
Pessoal eu gostaria de criar um login e senha usando os arquivos de .mdb do access como faço me ajudem please....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.