son Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 gostaria q vocês avaliem o layout q fizLayoutse possivel me falem o q tem de melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 ficou legalzinho,mas a Àrea do menu horizontal ficou grandeaquele banner em cima do topo não ficou muito bom....nota 8falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 locoo, só a parte de news , img user e postando ficou zuadinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Fico legal cara!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 show de bola...só dexa akela parte de news mais simplesinha...falow!nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 po só não curti da imagem no meio la.. akela parte toda do meio.. axei que podia ficar + do nível do resto.. axei meio desenho de newba eueuehuhe.. po cara.. de boa tu conseguiu fazer o tutorial da imagem do meteoro ou só copiasse e colocasse u resto em cima??? []'S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 nota 8gostei...massa massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Fico bem legal!! Mas, não curti o lugar das news!!NOTa: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuiudo Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Bixo... Gostei do layout. Principalmente do news. Acho que está na medida certa!Nota 9,5 (só porque, é claro, como tudo, ainda pode melhorar)Até!Zuiudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Muito bão o design do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Gostei!O site está com um visual coerente e agradável! Dou nota 8,5! Mas, como disse o amigo acima, tudo pode ser melhorado. E minha sugestão é que você re-organizasse o topo do site e passesse aquela parte "publicidade aqui" para cima, logo abaixo de "seja bem vindo".Assim, o conteudo do meio ficaria logo visível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Brill Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Sinceramente não gostei, mas tem seus créditos, gostei das cores e das imagens, e acho que você esta no caminho certo. Mas acho que o topo deveria ser maior , o banner esta aparecendo mais que o topo, que é uma pena já que o topo esta bem legal! e ainda tem mais um banner abaixo. Se você conseguir encher dois menus laterais e um horizontal superior, você terá que criar uma área para o conteúdo no centro bem grande, parece um portal! Os espaços em cinzas estão tomando grandes partes do layout, que podem ser melhor aproveitados, falto um rodapé também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.