Guest - BRITICI - Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Gostaria de saber como que se cria menus do estilo, você clica em cima de uma opção e lista as opções de resposta, no estilo desse site www.telemecanique.com.br.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 isso é js... ten uns programinha que faz.. mas eu iskeci o nome :Spergunta la em JavaScript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - BRITICI - Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 não tem como ser feito algo parecido somente em html?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chari Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Porque tem q ser em HTML, no proprio codigos do ScriptBrasil tem alguns exemplo prontos.e o programa se você quiser montar um é "CoffeeCup Free DHTML Menu Builder", você abaixa em qualquer site de downloads.Eu montei esse menu com elewww.usialto.com.brChari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - BRITICI - Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Obrigado Chari, o unico problema é q eu sou leigo nisso só sei mecher um pouco com o frontpage ou com o dreamweaver. A gerador de menu salva em formato *.mnu. Como q eu faço pra ,echer nele por uma das duas ferramentas q eu conheço pois nese formato eles não abrem.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 já usei o Coffee ele é meio chato pra trabalhar com frames, mais é bom. quanto ao mnu isso é só arquivo do projeto de menu, para usar na sua pagina, voce tem que gerar o código e colar no seu html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - BRITICI - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Vlwconsegui fazer o menu, obrigado pela ajuda pessoal.abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Bom, dava pra trabalhar com camadas no dreamweaver também, mas como a duvida já foi respondida, só postei pra cargo d informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - BRITICI -
Gostaria de saber como que se cria menus do estilo, você clica em cima de uma opção e lista as opções de resposta, no estilo desse site www.telemecanique.com.br.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados