Ctrl+C Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Olá, alguém sabe onde acho um atendimento on line com painel administrativo para donwload? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ewerton Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Uns tempos atrás eu vi um no Superdownloads, mas eu não lembro mais o nome dele, ele era Shareware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ctrl+C Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 é, eu fui lá, mais os que não são feio de mais, são pago!hehehe, contunuo na busca, se achar posto aqui, p quem precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 em que linguagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ewerton Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 No Baixaki tem 2 mas eles são demos. Entre eles o Atende Rápido 1.1 e Atendimento ao vivo! 2.0Já vi várias empresas que oferecem esse sistema para você colocar em seu site, mas obviamente eles cobram. Eu nunca vi free você tem certeza que tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ctrl+C Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 tenho, esses 2 eu já vi tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.