blood Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 tipo...num imput eu tenho 5 e no otro eu tenho 7... aí do lado aparece 13.. como eu faço isso? *não sei nada de Js.... vlws... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 <script>function SOMA(){ var a = document.all['val1'].value; var b = document.all['val2'].value; var soma = parseFloat(a) + parseFloat(http://scriptbrasil.com/forum/html/emoticons/cool.gif' border='0' style='vertical-align:middle' alt='cool.gif' />; document.all['res].value = soma;}</script><body><input name="val1" type="text" size="2">+<input name="val2" type="text" size="2">=<input name="res" type="text" size="2"><br><input type="submit" name="Submit" value="SOMA" onClick="SOMA()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
tipo...
num imput eu tenho 5 e no otro eu tenho 7... aí do lado aparece 13..
como eu faço isso?
*não sei nada de Js....
vlws... =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.