Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar Os Dados De Um Hd Para Outro...


mvdesign

Pergunta

Ai pessoal, estou com 2 hd´s um de 40 e outro de 4, quero passar tudo que esta no de 40 para o de 4 gb.... tipo tudo mesmo... todos os arquivos e também o proprio windows.... vou colocar o linux no hd de 40 e não posso perder nada do que esta nele... pois ainda não sei como devo proceder para que isto seja um sucesso....

Se alguém sabe, e pode me ajudar, posta ai como fazer beleza..

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qtos Gb você tem nesse HD de 40?!?!?!?!?!?!?!!?

pode ser que seja "meio" impossível...hehehe.......

mas assim, eu acho que se você copiar todos os arquivos e pastas (inclusive os ocultos) na ordem que eles estão não vai dar problema não..............

tipo, copiar e colar mesmo..............

alguns eu acho que nem vai rolar.... um ou dois arquivos que são utilizados pelo windows em 100% do tempo..... para estes arquivos você pode copiá-los pelo DOS (dependendo da sua versão de windows)....

ou o que é mais fácil fazer, coloque os 2 HD's com um terceiro (este terceiro com SO instalado e como Master) e ai você pode copiar tranquilamente os dados do HD de 40 para o de 4...........

entendeu!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...