lemissel Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Ae galera, sacam aquela hp de busca da própria microsoft??? qunado tu "erra" uma urlcai nela e tals.. alguém tem o endereço dela e sabe onde eu troco aqui no xp??? no 98 rola, mas faz tanto tempoq n fuço nessa área q n lembro... :/ valeuzaum ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Brother, entra no site na Microsoft e "erra" um subdiretório de propósito. tipo, coloca "www.microsoft.com/nadaaver"Eles não têm esse diretório no serv, então vai cair na página de erro (404).Era isso que você queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 nops.. quero as páginas padrões do windows e onde posso configurá-las no xp valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Isso tudo é VIA REGEDIT!não lembro qual a chave em exclusivo..Mas, faz assim..Abre opções de internet, copie a pagina que está colocada como PAGINA INICIAL, abra o registro (menu iniciar, executar, digite regedit)Aperte F3, ou use os menus.. para abrir a opção LOCALIZAR.Digite o endereço de sua pagina inicial. Quando encontrar ela, olhe as chaves que tem por aí.. descubra qual é a de busca.. só olhar o link..e se quiser, altere-aAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Ae galera, sacam aquela hp de busca da própria microsoft??? qunado tu "erra" uma urlcai nela e tals.. alguém tem o endereço dela e sabe onde eu troco aqui no xp??? no 98 rola, mas faz tanto tempoq n fuço nessa área q n lembro... :/ valeuzaum ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.