jhow_lp Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Gente preciso da ajuda de vocês na criação de topos para sites....estou sem criatividade para fazer, entaum gostaria que vocês me ajudem com dicas e sugestões, me mostrem alguns, me deem tutoriais tudo q for possível !!!vlw !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Criativando Eu sou um dos carinhas ai do site. Nós fazemos trabalhos de graça. qualquer coisa entre em contato pelo meu MSN ltitagaki@hotmail.com pois o nosso sitema de contato está offline no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Topo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 opas...sinceramente eu acredito que essa foi e ainda é uma das minhhas maiores dificuldades no fw...mas com o tempo você vai criando as coisas....um conselho que posso lhe dar é de que comece primeiramente visitando sites relacionados com templates e modelos...para ter uma idéia concreta doo que você quer fazer... e após isso..começar a criar aos poucos.....[]´ssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 o link que o poirot postou acima está fora do ar... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 o link que o poirot postou acima está fora do ar... =] opa nem vi, eu vou falar com o autor do topo beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 cara, é o que o Giovani falou, dá uma olhada em sites que você acha o topo legal, tenta ter uma idéia bem legal juntando tudo, e cria um topo. Agora quanto a efeitos, aí é só você dar uma procurada por tutos na net, ou até mesmo inventar algo criativo na hora! boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Bem é tb... o que eu gosto de fazer é entrar em sites q tem topos legais e ir juntando tudo de bom no meu. fik dahora. se quiser me contrata =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 ai vai com o link modificado beleza Topo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhow_lp Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 ops eskeci d logar hehhe!!!! se isso é considerado flood foi mau aé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 opa duvida resolvida = tópico fechado, não esquenta de ter esquecido logar, isso acontece comigo tambem, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhow_lp
Gente preciso da ajuda de vocês na criação de topos para sites....estou sem criatividade para fazer, entaum gostaria que vocês me ajudem com dicas e sugestões, me mostrem alguns, me deem tutoriais tudo q for possível !!!
vlw !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados