Clfernan Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Olá..Pessoal.. vocês conhecem alguma coisa que deixe eu entrar nas páginas. Tipo assim onde eu trabalho o pessoal cadastrou no servidor as paginas que não devem ser acessadas. Se conter Hpg não consegue, se conter jogo não consegue. Existe alguma coisa que eu consiga escapar disso. O que eu sei é que se eu entrar em um tradutor de páginas até dá mais as imagens e animações não aparecem!!!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Cara, não entendi muito bem a sua dúvida...você quer acessar páginas que não podem ser acessadas? É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 o geito de escapar é não usando esses sistemas de travar!ei, que tal você trabalhar mais e usar menos a internet do seu trabalho para diversão pessoal! Por isso o Brasil não vai pra freente! Asisim não pode assim não dá(ninja e suas reflexões de um MUNDO MELHOR, tokando akela musikinha ao fundo DEPENDE DE NóóóóóóóS, claro,, não de laços, duuuuuh) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clfernan Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Ninja....é isso ai.. só que a questão que muitas vezes páginas com endereço HPG, ou um BLOG que eu queira entrar eu não consigo.. não que seja só pra descontrair... mas as vezes tem dicas legais....só isso. pô....!!!!Mas valeu...se alguém souber de algo...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.