Paulo Branco Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Boas caros amigos programadores!estou a fazer um programa e precisava de imprimir todos os dados de uma base de dados! Como posso fazer ixo no VB 6?? se me pudessem ajudar agradecia!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest SpiritCalad Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Você poderia tentar usar o Data Report. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Ou o objeto Printer. Depende do que você quer fazer exatamente.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Branco
Boas caros amigos programadores!
estou a fazer um programa e precisava de imprimir todos os dados de uma base de dados! Como posso fazer ixo no VB 6?? se me pudessem ajudar agradecia!
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.