Senhores Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Galera sou eu denovo hehe Ai galera eu tenho esse script aqui sóq ue ele não envia a imagem que eu quero.Oque estou fazendo de errado?<?include("config.php");$id = $_POST["id"];$nome = $_POST["nome"];$descricao = $_POST["descricao"];$file = $_POST["file"];$preço = $_POST["preço"];$imagem = $_POST["imagem"];$formato = $_POST["formato"];$caminho = "C:/temp/"; // caminha da pasta do servidor aonde ira ficar hospedada a imagem.if(empty($file)){} elseif(!empty($file)) { $arq = $file_name; if(move_uploaded_file($file."/".$arq, $caminho."/".$arq)) { $abre = fopen($caminho."/".$arq, "r"); $le = fread($abre, filesize($caminho."/".$arq)); fclose($abre); $qr = "INSERT INTO produto (id, nome, descricao, preço, formato, imagem) VALUES ('$id','$nome','$descricao','$preço','$imagem','.$formato.',".addslashes($le).")"; mysql_query($qr) or die(mysql_error()); } else { echo "não foi possivel enviar a imagem!"; }}?>Obrigado por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Upload de foto e salvando o path no bancohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ic=28743&st=120imagens e arquivos você pega com $_FILES["imagem"] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Upload de foto e salvando o path no bancohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ic=28743&st=120imagens e arquivos você pega com $_FILES["imagem"] hum entendi Obrigado mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
Galera sou eu denovo hehe
Ai galera eu tenho esse script aqui sóq ue ele não envia a imagem que eu quero.
Oque estou fazendo de errado?
<?
include("config.php");
$id = $_POST["id"];
$nome = $_POST["nome"];
$descricao = $_POST["descricao"];
$file = $_POST["file"];
$preço = $_POST["preço"];
$imagem = $_POST["imagem"];
$formato = $_POST["formato"];
$caminho = "C:/temp/"; // caminha da pasta do servidor aonde ira ficar hospedada a imagem.
if(empty($file)){
} elseif(!empty($file)) {
$arq = $file_name;
if(move_uploaded_file($file."/".$arq, $caminho."/".$arq)) {
$abre = fopen($caminho."/".$arq, "r");
$le = fread($abre, filesize($caminho."/".$arq));
fclose($abre);
$qr = "INSERT INTO produto (id, nome, descricao, preço, formato, imagem) VALUES ('$id','$nome','$descricao','$preço','$imagem','.$formato.',".addslashes($le).")";
mysql_query($qr) or die(mysql_error());
} else {
echo "não foi possivel enviar a imagem!";
}
}
?>
Obrigado por enquanto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.